sábado, 24 de abril de 2010

O que faz raccord com o quadro escuro?


Não temos tido salas cheias, mas as sessões têm sido muito interessantes graças à diversidade dos filmes mostrados - que desafiam o espírito de modos diferentes e imprevisíveis mesmo no caso de revisionamentos - e acima de tudo à qualidade dos nossos visitantes - que, pondo de lado o discurso do "gostei/não gostei", têm alimentado algum debate e sempre sabido como reagir ao nosso desafio.

Fazemos uma pausa neste fim-de-semana, mas voltaremos a preencher as tardes e noites da próxima semana, que trará uma novidade: o ciclo muda-se para o auditório 1*, piso 1, na mesma Torre B. O acto 2 está prestes a começar e com uma certeza: a procissão ainda vai no adro. O desafio ainda não terminou, as interrogações vão-se multiplar, a dúvida vai-se adensar.

Nos próximos dias, para além das habituais antecipações, serão publicadas aqui as análises aos filmes que já foram mostrados e os principais tópicos de discussão da conferência do dia 30.

Aos que já vieram, apelamos a um regresso, aos que ainda não nos visitaram, perguntamos:Não quereis ir para o cinema? Estai-vos nas tintas?

*- Dia 28, excepcionalmente, as projecções irão decorrer no auditório 3, piso 5, da Torre B. Apesar de nos ser completamente alheia, pedimos desculpa por esta alteração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores